8.29.2012

desabafo

Suportei "bulling" antes mesmo de se usar este termo ridículo. Sempre fui a última a ser escolhida em todos os jogos, em todos os trabalhos de equipe e nas companhias, fui idiota tentando ser legal, fiz os trabalhos e troquei de estilo. Era sempre o monstrinho, a filha da professora, a cdf, a estranha. Briguei, mudei de escola, fui esculachada, mudei de escola, bati, mudei de escola, fui satirizada, mudei de escola, apanhei, mudei de escola, mudei de escola, mudei de escola, desisti.
Agora sou o que sempre quiz ser, o que lutei para ser, mas nunca imaginei ainda assim ser infeliz.
Me refiz quado parei de tentar ser aceita. Primeiro afastei me, criei uma pelicula repelente à pessoas, onde me tornei inatingível, mesmo que quisesse, que gostasse, não me deixava levar, tive deslises, todos tem, mas no final serão superados. Depois veio a imagem, emagreci o quanto eu achei que precisava, mudei o cabelo, o rosto, as roupas, as expressões, os sapatos, os olhares, tudo como EU achei que precisava. Me fiz assim me orgulho disso, mas não estou satisfeita. O que mais eu quero para mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário