5.13.2012

*ele nao saiu dos seus 15 anos

está lá, com seus carros
e seus amigos
e suas brincadeiras
e a irresponsabilidade de uma criança.

seu coração puro
incapaz de ferir um gato
mesmo planejando friamente assassinatos.

todos os roubos que fizemos em mente
estão anotados se por acaso mude de idéia.

a barraca está separada
e a caixa de isopor também.
o tanque da moto está cheio
e ela não vaza nem óleo nem gasolina.
e a minha 230cc está aqui.
sua vez de ir com ela.

um dia você me perguntou se eu iria casar
e eu respondi:
não, eu vou ter uma moto.

e agora onde está você?
como aquela vez que eu me escondi
e você quase ficou louco
não sei o que fazer,
nenhum de nós sabe.

você só sabe
e sempre soube que
eu estarei do seu lado.
até se for pra usar drogas
como dizem por ai.

meu melhor amigo,
eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário